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Heathrow novo Terminal 2A apresenta um telhado ondulado por LVA

Todas as imagens cortesia de Luís arquitetos Vidal

 

 

 

Buscando restabelecer a emoção que costumava ser associado a viagens internacionais, o quase concluído terminal 2no aeroporto de Heathrow é projetado pela empresa espanhola (LVA), para oferecer aos passageiros uma experiência livre de problemas. atravessando para e de portões de embarque, um telhado ondulado modular mapeia jornada das pessoas através do terminal em três zonas: o check-in, segurança e partidas,tornando a navegação através da construção mais fácil e mais instintiva, bem como por meio de programação de apoio do terminal de design sustentável características.

 

Pela primeira vez no Reino Unido, os passageiros do aeroporto terá acesso imediato aos portões de embarque que estão localizados dentro da vista de instalações de varejo e de restauração. construído sobre a pegada do antigo terminal 2, os arquitetos projetaram o ocular, acenando estrutura do telhado para filtrar inteligentemente luz natural no volume interior. a luz difusa é refletida de virada a norte painéis envidraçados com tubos sólidos de alumínio e grelhas metálicas, um sistema de LED que mudam de cor sutil ajusta gradualmente ao longo do dia imitando os movimentos de luz natural exterior - ajudar as pessoas a lidar com a desorientação das viagens internacionais. Norte enfrenta janelas verticais oferecem vistas para o céu, uma experiência incomum na maioria dos aeroportos, enquanto as grandes saliências proporcionar sombreamento nas fachadas leste e oeste, reduzindo o ganho solar do edifício.

 

O London Heathrow novo terminal 2 está previsto para abrir em 2014.

 

 

2A terminal de quase concluída no aeroporto de Heathrow, projetado por empresa espanhola arquitetos Vidal Luís 
imagem aeroportos © LHR limitado.

 

 

'Abrindo o telhado para que se torne tão transparente, você pode ver o céu. e estamos reconhecendo a sua posição como um hub, permitindo que os passageiros para ver os aviões. ““, diz o arquiteto, Vidal.

 

 

Projetado para ser tão eficiente como possível (mais de 90 por cento dos materiais da estrutura original foram reutilizados), o objetivo é reduzir as emissões de CO2 do terminal em 40 por cento. painéis fotovoltaicos são instalados na fachada sul e do design incorpora coleta de água da chuva para ser usado para água cinza. uma das principais características técnicas de concepção e construção do terminal é o uso de módulos pré-fabricados que contêm o equipamento mecânico e eléctrico. facilmente montado no local, a forma é uma repetição simples, mas ousada criando uma experiência verdadeiramente única aeroporto.

 

Fonte: Designboom