O hall de elevadores antes da entrada do escritório é uma área muito bonita, com a linha do tempo dos logos, um mapa com todos os postos implantados pelo mundo e painéis de vidro que utilizam a marca de forma inteligente e criativa.
Execução de um escritório clássico com ambientes compartimentados conforme as necessidades apresentadas pelo arquiteto da Air Canada.
Execução de um escritório moderno com muito bom gosto e funcionalidade. Todas as salas de reunião e diretoria foram projetadas para proporcionar transparência e clareza em todo o ambiente.
A empresa precisava de um showroom. Era necessário criar um espaço de showroom para que a área comercial pudesse trazer seus clientes e comercializar seus produtos com conforto e funcionalidade.
O cliente estava em uma fase de crescimento, e a necessidade de ampliação era imediata. O prazo para a execução da obra era de 30 dias, e nosso objetivo era trazer à empresa uma nova identidade visual.
A empresa passava por uma grande reestruturação, implantando novos sistemas. A partir dessa reestruturação, tornou-se iminente reduzir seu espaço de dois andares para meio andar.
Instalados em uma edificação monousuária de 4 andares, com a necessidade de ampliar suas estruturas físicas e modernizar a empresa leva a PGL à mudança de escritório.
A Dinaco é cliente da VJR há 10 anos, tendo executado dois escritórios em edifícios e datas diferentes, além de ter realizado duas desmontagens de seus escritórios anteriores.
Este projeto previa a ampliação dos profissionais da empresa em 70%. Todo o projeto foi criado com base em temas ligados à área de seguros oferecidos pela empresa.
Entramos na concorrência quando os executores já estavam quase definidos, mas nossa agilidade e criatividade impressionaram o cliente.
Neste projeto, o principal ambiente era o auditório, que representava quase metade do conjunto. Sua utilização era constante: todos os meses, as grandes marcas alimentícias se reuniam para determinar padrões alimentares.
A escolha de um edifício com certificação LEED Gold foi a principal decisão, pois a ideia era incorporar a maior tecnologia possível para uma empresa que estava entrando definitivamente no futuro.
A partir do briefing, começamos a idealizar os ambientes: um laboratório para a execução de testes dos novos produtos, e no mesmo ambiente, os clientes eram atendidos para reuniões e testes de estética.